quinta-feira, 19 de abril de 2012

NOVO SUCESSO DO MÚSICO-CANTOR LACO BASSUALDI

O Cantor canoense Laco Bassualdi, que já lançou 11 CDs com grande sucesso, está agora se apresentando em bares e restaurantes com um novo repertório, onde se destaca a música de trabalho "Telhado de Vidro". Um belo trabalho com excelente interpretação do Laco, que se acompanha ao violão.
Assim, Laco Bassualdi completa mais de duas décadas cantando nos mais diferentes e prestigiados locais do Rio Grande do Sul. Vale apena curtir e prestigiar o seu show desse grande intérprete da MPB.

Coleção de 11 CD do Músico-Cantor LACO BASSUALDI

Não é à toa que Laco vem se consagrando no cenário musical gaúcho, onde já com 11 CDs gravados e já lançados, onde mostra toda a sua versatilidade interpretativa e musical.
Contatos via e-mail: la-stampa@ig.com.br.

6 comentários:

  1. Oi Xico Júnior é com horrá que estou postando em seu blog,saber que podemos contar com a integridade do amigo é gratificante. Com sabedoria amplia e ensina que podemos nos doar.
    Interesse que cabe em ensinamentos musicais entre outros e que estamos sempre a precisar e prestigiar quem nos rodeiam. Agradeço este gesto. Helaine Figueiró.

    ResponderExcluir
  2. Xico, muito obrigado pelo apoio na divulgação do meu trabalho. Esta luta é muito grande e realmente preciso da força dos amigos pra chegar sei lá aonde, mas chegar em algum lugar melhor nessa vida onde eu possa dizer o que penso pra um número maior de pessoas.
    Valeu meu querido Xico.
    Muita paz, saúde e que Deus e abençoe cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. Laco! Entendo que toda pessoa que tem talento, que leva mensagem de alegria e felicidade, no caso, através das músicas, merece ser tanto valorizado como prestigiado. E eu sei do teu trabalho, da tua dedicação e do teu projeto profissional. Daí não haver qualquer mérito em dedicar um espaço ao reconhecimento do teu talento e da tua sensibilidade de artista-cantor.
    Que Deus ilumine teus passos, tua voz, teus dedos para a alegria do maior número de pessoas possível.

    ResponderExcluir
  4. Complementando: Sei o quanto é difícil e árdua essa carreira, pois como jornalista, historiador e escritor enfrento os mesmos obstáculos e até certas resistências, o que me fortalece e me impulsiona a continuar fazendo o que entendo importante, não só prá mim, mas para toda uma coletividade.
    Ânimo e dedicação, Amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Xico!Entrei hoje no teu site e vi q és fã e amigo do Laco.
    Conheci o trabalho dele,através de meu filho Fábio Jalowski,q fez a foto da capa, de um dos cds dele.
    Gosto muito das músicas.
    Um abç.

    ResponderExcluir
  6. Cara, Myrza!
    O Laco é, além de amigo, um profissional que merece a nossa atenção e divulgação, pois é um batalhador persistente, cuja competência musical e interpretativa só tem feito a gente admirar ainda mais o seu trabalho.

    Continue nos prestigiando com sua audiência.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir